quarta-feira, 12 de setembro de 2012

#Eles

 Ela não sabia explicar a causa de tanta admiração, quando perguntávamos limitava-se à - é complicado explicar- nunca dizia o que sentia mesmo sendo raramente necessário fazê-lo.
 Observávamos seus singelos sinais. O brilho no rosto a cada sms recebido, o despertar atordoado quando a conversa noturna não havia sido como esperara, a formosidade ao arrumar-se quando havia possibilidade de um encontro. Enfim, eram muitos os sinais que poucos conseguiriam notar.
 Ele por sua vez, resumia a resposta num mero: "Ela é bem legal"- não sabia expressar seus sentimentos, ou se sabia optava por não fazer. Não sabia o que se passava com ela, nem o que ela sentia por ele, na verdade para ele era apenas amizade, não estava acostumado a essas 'coisas de amor', e nem pretendia estreitar laços com o amor tão cedo. Mas esqueceu de avisa-la.
 Ela gostava do sorriso dele, do cabelo, das mãos mas queria alcançar algo que não lhe pertencia, e não seria fácil, mas estava disposta a tentar.
 Ele estudava.
 Ela trabalhava e não via a hora de receber uma visita inesperada inesperada acompanhada de um convite para um passeio.
 Ele não via a hora de chegar em casa e dormir.
 Ela esperava por notícias.
 Ele tinha preguiça de responder as mensagens.
 Ela contava tudo o que acontecia.
 Ele fingia que lia e mandava uma carinha sorridente- =) -
 Hoje ouvindo-os contar essa estória me custa acreditar que ele não conseguia enxergar o óbvio, mas o que foi dito é certo. Se você quer, conseguirá, mas terá que atravessar caminhos espinhosos e não desistir do que te trará alegrias sem medidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário