segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Desculpe, você não é especial...

 E de todas coisas que aprendi com o passar do tempo sobre estar apaixonada(o), a mais certa (e automaticamente dolorosa), é: Não é porque você gosta de alguém, que esse alguém tem que gostar de você.

 Sim que dói... dói. Isso é óbvio. Afinal, ninguém quer estar perdendo noites de sono, perdendo a fome, e perdendo o controle por alguém que não sente nem uma formigadinha quando vê-la(o). Mas imagine como seria confuso se obrigatoriamente tivéssemos de corresponder e ser correspondido com a mesma frequência que nos apaixonamos ou nos interessamos sexualmente por alguém... imaginou?
Sim meu(a) caro(a), quando me fiz essa pergunta, também lembrei do moleque, esquisito do fundamental. Não que você seja esquisita(o) para o(a) fulaninho(a), mas quem garante que você é tão especial como julga ser. Aposto que na sua mente você é demasiadamente bom, pra sofrer por amor, para ficar sozinho no fim de semana, e é o par perfeito de certa pessoa. Não consigo compreender esse egocentrismo todo que nos rodeia. Pessoa que vivem postando em redes sociais sobre igualdade, mas vivem afirmando que: "Comigo não!". Porque com você não? Por acaso nunca fez ninguém chorar? Nunca foi vilão na vida de ninguém?Nunca esnobou um cara, ou uma garota porque não concordou que estivesse a "sua altura"?
Então, quem disse que é você o chinelo gasto, pra'quele pé cansado?
Não precisa esconder que não é tão especial quanto pra alguém quanto você imaginava que fosse.  Só olhe para o lado, e veja quem está ansiosamente afoito(a) por um sorriso, um "bom dia", um olá, ou um convite para um café. O fato de alguém não corresponder suas expectativas, não significa que esse alguém é louco, ou um idiota, só mostra que você não preenche as expectativas de todo o mundo.
E lembre-se: O fato de você gostar de alguém, não é suficientemente relevante para que esse alguém goste de você.
Bem vindo ao mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário