terça-feira, 10 de abril de 2012

Coragem para...



Um dia terei muita coragem, não que eu seja covarde, eu só... eu só não tenho coragem suficiente pra fazer tudo o que deveria, talvez não exatamente o que deveria mas, o que me desse vontade de fazer, você sabe!
 Falar que tá feio, falar pra mudar o cabelo, falar que não quero ir ( e não ir mesmo), falar que eu também gosto do que não é tão certo, falar que quero...
 Eu sei, preciso ser corajosa mas é difícil, e se você não quiser? E se eu ficar com cara de boba? E se você me falar que eu entendi tudo errado?
 Ah, mas esse dia vai chegar, e eu vou falar, vou falar tudo, que gosto da sua voz, que gosto do seu cheiro, do seu cabelo, do seu sorriso, do jeito que você me olha, do jeito que você olha p minha boca quando estamos próximos demais, do jeito que você se veste, do jeito que você me toca com medo de ser mal interpretado...
 Mas não é só isso, vou falar que quero sua voz mais perto do meu ouvido, o seu cheiro, o seu cabelo, o seu sorriso, o seu olhar, sua boca mais perto, bem mais perto, quero você se vestindo ou se despindo ou me despindo, quero seu abraço e quero seu toque sem medo, nem que seja por uma noite, só por uma noite.
Não vou me arrepender, eu sei que não, e se não for essa a sua intenção, terei feito minha parte, agora é só esperar. Na minha lista de 'COISAS PARA FAZER ANTES DO PRÓXIMO ANO AMANHECER' está você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário