domingo, 29 de abril de 2012

Só uma observação...

Pessoas vem e vão, com uma velocidade assustadora na maioria das vezes.
É uma coisa que foge do controle, gostaríamos que aquele amigo do jardim, que nos fazia companhia na hora do recreio ainda estivesse por perto quando nos sentimos completamente sozinhos na salinha à espera da entrevista de emprego, mas ele não faz parte da nossa vida já faz um tempo. E aquele vizinho daquela cidade que passamos meses, mas parecia que já nos conhecia à anos e que faria parte da nossa vida pra sempre, sim, ele também se foi. Aquela colega de trabalho que te ensinou várias coisas e sempre que você precisava estava ali pronta para te ajudar, é pois é dela você também não lembrava mais.



 Pode parecer que não, mas na maioria das vezes a culpa é nossa mesmo, uma mensagem não respondida, um convite para um café recusado, uma resposta errada em um dia difícil que foi mal interpretada, enfim nos descuidamos de pessoas o tempo todo. Mas não suportamos a ideia de alguém fazer o mesmo conosco, reclamamos quando nos ignoram, quando não respondem nossas mensagens, quando estão online nas redes sociais e não falam um 'oi',- custa falar??- é o que você pensa, -nossa, como pode ser tão desumano(a)?-, Mas e você? Esqueceu que você também já foi vilão? Ignorou pessoas que te admiravam só porque não às considerava 'boas o suficiente' para você, é difícil admitir, eu sei, mas foi exatamente isso o que você fez.
 É muito fácil fazer com as pessoas o que não queremos que façam com a gente, mas lembre-se: A sensação não é nada boa quando o alvo é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário