quarta-feira, 25 de abril de 2012

Decepção: Conceito subjetivo





Nós vivemos tentando nos esquivar das decepções. Conhecemos pessoas todos os dias, no metrô, na fila do banco, na porta do cinema, na internet, principalmente na internet, mas não confiamos logo de cara. Levamos um tempo até conhecê-las, saber o que temos em comum, as músicas, os filmes, os bares... e perceber se aquilo pode virar uma amizade ou não.
 Então um belo dia saímos para nos conhecer melhor, às vezes não é nada, é só amizade mesmo, você tá meio cansado daqueles amigos/colegas que não conversam mais os assuntos que realmente te interessa, e vai lá, conhecer aquela pessoa que é aparentemente tão legal, e tem tudo haver com você. Incrível como ela faz você se sentir bem numa conversa simples e desinteressada, parece que aquela pessoa surgiu na hora certa.
 Mas nós esquecemos sempre de um detalhe que é muito simples e está estampado na nossa cara, somos seres humanos, apenas pessoas, vamos errar, vamos decepcionar e seremos decepcionados com muita facilidade, hoje uma pessoa fala tudo o que você quer ouvir, e faz você se sentir a melhor pessoa do mundo, mas amanhã ou semana q vem, ou mês que vem, ou até mesmo 1 ano depois, essa pessoa vai falar alguma coisa que você não vai gostar de ouvir, isso não significa que ela não serve para ser sua amiga, só que ela tem opiniões diferente das suas, que ela vê as coisas e encara os problemas de um outro jeito. E isso pode te magoar, mas você também pode ter magoado alguém mesmo que sem querer, sem ter percebido.
 Alguns amigos nos decepcionam muito, assim como nós decepcionamos muitas pessoas no decorrer da nossa vida, mas um dia vamos perceber, o quanto essas pessoas estão apenas sendo nossos amigos, mesmo que a princípio não pareça!

 p.s.: desculpe-me se algum dia apaguei de sua memória tudo de bom que você via em mim, por causa de algumas palavras mal ditas ou mal interpretadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário