domingo, 27 de novembro de 2011

O preço que se paga pelo tal amadurecimento



Você está muito feliz, tudo o que você queria aconteceu!
Ele é gentil, educado, cavalheiro(uma raridade), se preocupa com você, te liga pra saber como você está, já percebe quando algo não te agrada, já está se tornando alguém super especial.
 Mas você, você é uma menina madura, já é quase uma mulher, não se mostra 'empolgadinha' com qualquer coisa, mesmo que isso te agrade muito, você está gostando do que está acontecendo, e está gostando muito, quando chega em casa, sorri sozinha, já até sonhou com ele, mas não fala nada, claro que não. Já imaginou os seus filhos, seus netos, e vocês dois velhinhos e felizes numa casinha em um cantinho sossegado, não pode se ver sozinha que logo ele lhe vem ao seu pensamento.
 Mas faz muito pouco tempo, e você não pode se entregar dessa forma, já passou por isso antes e a experiência não foi das melhores. Seu telefone toca atrapalhando seus pensamentos negativos, negativos? Não, não diria negativos, diria pensamentos de alerta, afinal seus pensamentos estão apenas te alertando do que pode está por vir, mas você olha e... é ele! Você está muito feliz, super excitada, mas não quer parecer uma menininha de 15 anos recebendo um telefonema do seu "principezinho", então você atende com uma voz despreocupada, de quem não esperava, ou de quem nem lembrava que ele existia. A voz, ai a voz, só a voz dele já traz uma paz, faz seu dia ficar perfeito, faz você desejar largar tudo e ir pra perto, mas você jamais faria isso.
 Não é que você tenha dificuldade de expressar seus sentimentos,ou talvez seja exatamente isso, mas é...como posso dizer? Prevenção, isso mesmo, prevenção, você não vai permitir que ninguém te machuque novamente, doeu muito da última vez, e as cicatrizes ainda doem quando você pensa nelas. Ele pode até não entender, te achar estranha, esquisita, durona, difícil, etc...Mas você sabe o que te causa, e tem pleno conhecimento do que pode acontecer caso decida abrir seu coração assim, de hora pra outra. O problema é que isso te preocupa, e agora seus pensamentos são outros," e se ele desistir", " se não me procurar mais", " e se acabar conhecendo alguém". Afinal, vocês conversam já faz um tempo, mas se viram poucas vezes, não se conhecem direito, na verdade pode se dizer que nem se conhecem, e é aí que você começa a questionar o seu nível de amadurecimento. Está realmente gostando de alguém que mal/não conhece, está encantada, por uma pessoa que pode ser apenas mais um? Sim, está.
 Mas quando você se dá conta disso, ele já não te liga te liga mais, não responde seus e-mails e só fala com você no msn, quando você puxa assunto, ele não te chama pra sair, não visita mais os lugares que você sabe que ele gosta, não sumiu mas também não aparece.
E lá vai sua mente imaginando um milhão de coisas, e seu coração, se fechando novamente... .

Nenhum comentário:

Postar um comentário