quarta-feira, 20 de junho de 2012

I loved you

Ah... como eu quis...
Quanto tempo esperei, quanto fantasiei...
Era em pensar em ti, que se resumia meu exercício mental diário e ininterrupto.
Todo o nada que acontecia, permanecia guardado em minha memória, frases ditas despretensiosamente, sem nenhum resquício de interesse da tua parte, mensagens de 'boa noite', que me faziam fraquejar as pernas, perder o ar e passar a noite pensando em como seria ouvir tua voz naquela frase, naquele momento... o contexto era sempre perfeito.
Das coisas mais bobas às mais interessante que aconteciam, ensaiava como te contaria quando você fizesse parte de minha vida.
Foram 17 meses de esperança, de ansiedade, de lágrimas que encharcavam o travesseiro. Ignorando a todos, ninguém me importava, eu queria você , mas você não se importava.
Perdi muito tempo vivendo internamente ao teu dispor.
Mas agora, não faz mais sentido.
Percebi que qualquer companhia seria melhor que você, no momento opto por minha xícara de café e um livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário