sábado, 26 de novembro de 2011

"Amor" (sim, entre aspas)



"Sabe ele me ama!
Me ama muito,muito mesmo de verdade, ele me diz isso e eu também percebo de certa forma.
Ele não pode ficar comigo todos os dias. Mas ele me ama.
Eu não posso ligar pra ele a qualquer hora. Mas ele me ama.
Não vamos a lugares públicos, nem passeamos com os amigos dele...Mas e daí? Eu sei que ele me ama.
Não ficamos agarradinhos na praça, nem vamos ao shopping juntos quando preciso comprar algo. Mas tudo bem ele me ama.
Ele nunca me apresentou aos pais dele, nem sei onde ele mora, não tiramos fotos juntos, não nos encontramos
durante o dia, e aos sábados, quase nunca sei onde ele está.
Mas ele diz que me ama.
Sonho todas as noites com ele, queria tê-lo por perto em dias de chuva, queria ser a primeira a saber das boas notícias, queria ele pudesse vim correndo todas as vezes que eu precisasse dele aqui...
Dói viu, dói muito saber que você encontrou alguém que é tudo o que você procurava, mas que na verdade esse alguém já tem alguém que é tudo o que ele procurava...
Não sei que tipo de amor é esse, mas agora não acredito mais em amor, não, não é que eu não acredite, mas aprendi, que o amor é um paradoxo. Infelizmente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário