quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Se você soubesse...



Lembro-me perfeitamente da primeira vez que te vi. Se você me perguntar qual era a cor da sua roupa, talvez não me lembre, mas descreveria perfeitamente todas reações que me provocou naquele instante. Metade de mim estava super feliz em te ver a outra metade estava dividida em várias partes e cada parte demonstrava um tipo de sentimento e…, coisa estranha, mas você sabe que eu sou estranha assim mesmo.
Posso te dizer a primeira,segunda e terceira palavra que me disse, posso te dizer o que passou pela mente quando você abriu aquele sorriso, nossa, foi o sorriso mais lindo que já vi na minha vida! A cada passo que você dava em minha direção, meu coração parecia querer sair e falar diretamente com você. Depois de 5 minutos de conversa você já era perfeito, gostamos das mesmas músicas, dos mesmos lugares, mesmo hobby, lembra né? Em apenas duas horas parecia que ia ser eterno, mas acabou.
Não faço ideia do que aconteceu dois meses de perfeição e…acabou, simplesmente acabou. Sem telefonemas, sem preocupação, sem notícias… . Ah! se você soubesse tentei dormir, mas era em vão, tentei não me preocupar, afinal era só mais um, mas não, não era só mais um, era você! Você, a pessoa que despertou aquele sentimento, eu não sei exatamente qual, mas era uma coisa boa. Até então eu pensava em você como um alguém que só me fazia bem, alguém que ia me causar diversas reações ao mesmo tempo quando estivesse por perto, alguém que via o mundo da forma que eu via, alguém que não se preocupava com o que não era importante, alguém que eu queria eternamente ao meu lado. Mas de repente você tornou-se o meu maior pesadelo, não saía da minha mente o dia inteiro e a noite também e quando eu dormia você estava lá, nos meus sonhos me perseguindo porque eu sabia que não ia ter volta. Quanto mal você me fez, mas a culpa não é sua, não é mesmo? Afinal, a pessoa que dizia não criar expectativas era eu, e menti. Mas a culpa não é minha também concorda? Dizem que um dos dois sempre ama mais. Oh! Deus quem dera não fosse eu. Se eu pudesse voltar naquele dia, teria ido, ido embora, aceitaria o drink que aquele cara que apareceu antes de você me ofereceu, teria ficado em casa em vez de sair naquele frio, teria te ignorado, não olharia nos seus olhos, não repararia seu sorriso, pena que… é tarde pra isso agora, eu sei. Não sei exatamente o que fazer, não sei mais o que eu quero, mas, definitivamente não é você!
Ou talvez eu esteja apenas… mentindo de novo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário