terça-feira, 15 de janeiro de 2013

P.S.

 Alguém disse uma certa vez que 'querer saber o verdadeiro sentido de tudo oque acontece na vida, é querer saber demais', então não vou tentar te explicar nada, vou apenas fazer algumas observações.
 Já parou pra pensar em como as coisas às vezes acontecem de um jeito que parece proposital? É como se fosse o sapato perfeito, para o pá certo no momento necessário... ok vamos deixar os clichês de lado...rs
 O que quero te dizer é não sei se consigo te explicar como você me faz imensamente bem. Como sua presença, mesmo nos momentos que não estamos juntos, me alegra, me dá leveza e me faz acordar a cada dia mais feliz. E sabe o que aumenta a minha satisfação? É perceber que esse sentimento, essa energia boa é mútua, É como se fizessemos parte de algo que deveria acontecer sabe?
 Tudo bem, pode parecer um pouco confuso, mas.... você lembra o que eu disse sobre explicar logo no início né?
  Olha, nós não podemos dizer nada ao amanhã mas, torço para que esse repouso de carinho dure muito mais do que imaginamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário