domingo, 15 de julho de 2012

Pra esquecer... Raciocine.


Nunca nos entenderíamos...
Teus programas não me agradam. Tuas séries muito menos. Você assiste desenhos bobos, que são desagradavelmente perturbadores. Parece que não cresceu.
O que lhe parece problemas sem solução, pra mim é um assunto mesquinho que pode facilmente ser resolvido... Ou ignorado.
Não iria mesmo dar certo...
Eu acordo cedo (ás vezes). Faço o que tenho que fazer (quando sinto vontade). Vou a aula (quando não falto). Ao abrir os olhos coloco uma música agradável (que você não entende a letra). Ando devagar quando estou atrasada, e rápido quando não há necessidade (sim, sou estranha). Penso naquele garoto que conheci, por acaso,  no show daquela banda que me fascinava na adolescência, naquele lugar cheio de pirralhos onde me senti uma tia... (aposto que ele nem lembra meu nome). Procuro me manter informada sobre o que me atrai minha atenção (e você foi inserido). Uso meus óculos enormes, que deveriam ser apenas para leitura, na rua. Saiu sem 'sutiã'. Tem seios pequenos e isso não me incomoda. Pinto as unhas quando sinto vontade (raramente). Vou a show's sozinha, visto que raramente encontro alguém com gosto musical parecido.
Você só sai em 'bando'. Perde-se em decotes provocantes, pernas de fora e enormes unhas vermelhas. Procura sempre estar melhor que os amigos. Só demonstra interesse por quem se interessa por você. Pensa pouco sobre qualquer assunto que não tenha você como personagem principal (lembra da garota esquisita que conheceu naquele showzinho chato que seus amigos insistiram muito pra que você fosse, alegando que teriam várias 'novinhas gostosas. "O que ela estaria fazendo ali sozinha? Qual era mesmo o nome dela?" cinco segundos e... pronto já esqueceu).
Isso jamais daria certo...
Você procura uma menininha submissa e com jeitinho de princesa pra namorar.
Eu saiu do trabalho e vou tomar uma cerveja com as amigas no bar.
Pra o seu fim de semana ser perfeito, tem que ter muita farra.
Um sorvete num fim de tarde com as amigas me deixa satisfeita.
Aparência é a única coisa que importa pra você.
A maior decepção pra mim, é quando alguém só repara no que está à mostra.
É isso realmente não tem a menor possibilidade de dar certo...
Mas não vamos nos aprofundar nas diferenças, o fato de eu ter sentido uma forte atração por ti não significa que não posso viver sem você. Ninguém pode sofrer por perder algo que não lhe pertencia... Eu sei... Só escrevo pra tentar transferir isso do cérebro para o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário