segunda-feira, 30 de julho de 2012

Existem respostas que não precisam ser dadas...

E aí ele perguntou sobre seus sentimentos. Ela confusa e atordoada não respondeu, ignorou.
Ele foi direto, e perguntou o que ela esperava que acontecesse dali em diante. Passou um pombo num voou dançante tirou-lhe a atenção.
Ele mandou uma mensagem - Você gosta de mim?-. Ela não respondeu.
E ficou por semanas pensando no real motivo de não ter falado a verdade. Porque não disse que seus pensamentos estavam dia e noite sendo embelezado com a presença daquele ser.
Porque ela era taurina, e apesar de não se aprofundar no caminho confuso e massante da astrologia,  acalmava-se repassando para sim mesmo sempre que necessário essa justificativa para suas respostas não dadas, para a confusão em que deixava a mente de quem precisava de respostas rápidas, objetivas e que só poderia vir de uma pessoa. Ela.
"Do que importa?", pensava ela, "e se eu dissesse que sim, mudaria em alguma coisa?".
Ela era muito determinada, em conseguir o que sabia que fazia sentido, o que ela precisava e o que não fosse machucá-lá. mas no caso relacionado a "ele", era diferente.
Ela sentia que seria magoada a qualquer momento. E a resposta não foi dada, porque ficar guardado/escondido em um lugar seguro, é muito mais sensato do que sair e não fazer diferença nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário